Notícias

Quarta, 28 Outubro 2015 17:48

Central Campo Limpo de Rosário é cenário de gravação do Programa Na Estrada

O Programa Na Estrada – Vida de Caminhoneiro, série do Canal Rural exibido na segunda-feira, 26/10, contou a história do caminhoneiro Severino Ramos de Lima, um dos personagens ligados ao Sistema Campo Limpo.  Ele é responsável pela entrega de embalagens de defensivos agrícolas no oeste baiano. Esta história começa na Central Campo Limpo de Rosário - gerenciada pela Aciagri - com o recolhimento das embalagens vazias já compactadas e segue até a fábrica Sistema Campo Limpo em Taubaté/SP, onde o material é encaminhado para a reciclagem ou incinerado.

Na Estrada – Vida de Caminhoneiro acompanha o dia a dia dos heróis que rodam Brasil adentro, mostrando as aventuras, dificuldades e perigos para entregar as cargas dentro do prazo, a alegria de contar com os companheiros de profissão, a saudade da família, a lembrança de amigos perdidos na estrada.

Os caminhoneiros atravessam o país carregando nossas safras recordistas de grãos e levando insumos como sementes e defensivos. Sobem e descem morros, percorrendo estradinhas para recolher leite em pequenas propriedades. E também transportam as mais modernas máquinas, que tornam a agricultura brasileira uma das importantes e bem-sucedidas do mundo.


Acesse o vídeo AQUI

Fonte: Com informações Canal Rural

Imagem aciagri
A ACIAGRI tem como objetivo agregar as revendas de insumos agrícolas do oeste da Bahia e fortalecer este setor como um negócio forte, unido, numa região onde o agronegócio é a mola mestra do impulso econômico, tecnológico, social desta região.

Horário de atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo: Fechado

Rua Glauber Rocha, nº 654 – Jardim Paraíso
Luís Eduardo Magalhães/BA - CEP 47855-678

selo aciagri