Terça, 10 Novembro 2015 16:43

Aciagri abre inscrições para curso de formação de brigadista

Foto Arquivo Foto Arquivo

Até 20 de novembro, a Associação do Comércio de Insumos Agrícola (Aciagri) está com as inscrições abertas para o Curso de Formação de Brigada (NBR 14276 – Curso Básico de Primeiros Socorros e Curso Básico de Prevenção e Combate a Incêndio), destinado às revendas associadas.

O curso com carga horária de 16horas acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, das 08h às 18h, (com intervalo ao meio dia), no Centro de Treinamentos do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

Além disso, a Aciagri estará promovendo no dia 27 de novembro, também no Sindicato Rural, a reciclagem dos Cursos de Primeiros Socorros e Curso de Prevenção e Combate à Incêndio, àquelas revendas que já realizaram o treinamento no ano de 2014. Neste, a carga horária é de apenas 08h, com início às 8h e término às 18h.

Informações referentes aos valores e forma de pagamento com Tatiana Silva, na Aciagri ou pelo fone 77 3628 4929.