Notícias

Terça, 15 Dezembro 2015 10:59

Aciagri promove jantar de confraternização e anuncia projetos para 2016

Aciagri promove jantar de confraternização e anuncia projetos para 2016 Foto: Wiilliam Moro

A Associação do Comércio de Insumos Agrícolas (Aciagri) promoveu na quinta-feira (10), no Buffet Olavo Nascimento em Luís Eduardo Magalhães, um jantar de confraternização com as revendas e cooperativas agrícolas associadas, colaboradores e parceiros. Cerca de 100 pessoas participaram do momento festivo.

Em discurso, o presidente da entidade, Adilson de Campos, detalhou as principais ações realizadas no ano de 2015 e anunciou novos projetos na área de gestão corporativa para 2016. “O ano de 2016 será marcado na Aciagri por uma constante busca no aprimoramento da gestão das empresas associadas, realizaremos palestras, workshops e discussões permanentes entre empresas associadas, trazendo à Luís Eduardo Magalhães os melhores consultores do país na área de gestão do agronegócio voltada para revendas e cooperativas”, destacou.

A primeira atividade está agendada para o dia 25 de fevereiro, com a palestra sobre gestão corporativa com o especialista em Estratégia e Gestão de Negócios pela Universidade de Harvard, o engenheiro agrônomo, Marcelo Prado.

GALERIA DE IMAGENS

Imagem aciagri
A ACIAGRI tem como objetivo agregar as revendas de insumos agrícolas do oeste da Bahia e fortalecer este setor como um negócio forte, unido, numa região onde o agronegócio é a mola mestra do impulso econômico, tecnológico, social desta região.

Horário de atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo: Fechado

Rua Glauber Rocha, nº 654 – Jardim Paraíso
Luís Eduardo Magalhães/BA - CEP 47855-678

selo aciagri