Notícias

Segunda, 25 Janeiro 2016 16:01

COMUNICADO – PALESTRA COM MARCELO PRADO SERÁ DIA 24 DE FEVEREIRO

Em função de um contratempo na agenda do palestrante Marcelo Prado, a Aciagri comunica que a “Palestra Boa Prática da Liderança Corporativa” será antecipada para o dia 24 de fevereiro, às 19h, no Hotel Saint Louis, em Luís Eduardo Magalhães.

O evento, exclusivo para associado Aciagri, marca o início de uma série de atividades que a entidade promoverá no ano de 2016 na área de gestão e governança corporativa.

Prado é engenheiro agrônomo formado pela UNESP Jaboticabal em1978, mestre em Gestão Empresarial pelo Centro Universitário do Triângulo /MG, especialista em Parcerias e Alianças, Liderança e Trabalhos em Equipe pela Universidade Central da Flórida, Estratégia e Gestão de Negócios na Universidade de Harvard e Aperfeiçoamento em Gestão nas Universidades Europeias em Holland e Kingston. Trabalhou como executivo do Grupo Algar no período de 1978 a 1999, sendo que por dez anos ocupou o cargo de Vice-Presidente da Divisão Agro.

Em 1999 fundou a M.Prado Consultoria Empresarial, que já participou da profissionalização da Gestão em mais de 500 empresas em 25 estados do Brasil e em trabalhos de Gestão Corporativa na Argentina, Uruguai, Paraguai, Portugal e Inglaterra. No mesmo ano foi eleito pela Universidade de São Paulo (USP) Personalidade Empresarial do Ano no evento internacional do PENSA – (Centro de Conhecimento em Agronegócios). No ano de 2002, ocupou o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.

Atualmente, é conselheiro credenciado do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e participa como conferencista em eventos nacionais e internacionais. Nos últimos anos também foi professor convidado pela USP,   bFundação Getúlio Vargas (FGV) e do Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais (IBMEC) de MBA, ministrando as disciplinas de Gestão Empresarial, Estratégia, Liderança e Desenvolvimento de Plano de Negócios.

Imagem aciagri
A ACIAGRI tem como objetivo agregar as revendas de insumos agrícolas do oeste da Bahia e fortalecer este setor como um negócio forte, unido, numa região onde o agronegócio é a mola mestra do impulso econômico, tecnológico, social desta região.

Horário de atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo: Fechado

Rua Glauber Rocha, nº 654 – Jardim Paraíso
Luís Eduardo Magalhães/BA - CEP 47855-678

selo aciagri