Quinta, 09 Junho 2016 10:38

Ações bem-sucedidas do setor de distribuição serão premiadas pela ANDAV

A ANDAV (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários) está promovendo, pela primeira vez, o Prêmio ANDAV – O Distribuidor de Conhecimento. O objetivo é premiar iniciativas bem-sucedidas na disseminação de conhecimento e de boas práticas dentro do mercado de distribuição de insumos agropecuários e que tenham feito a diferença na área de atuação da empresa participante.

O Prêmio é destinado aos distribuidores Associados à ANDAV que desenvolveram formas e ações criativas de treinamento e capacitação, gerando resultados positivos, seja financeiro, institucional, administrativo ou organizacional, tanto para a empresa, quanto para colaboradores, clientes e comunidade em geral.

As inscrições devem ser realizadas até dia 10 de junho, pelo site http://www.andav.com.br/premio-andav. Após uma avalição da comissão formada por executivos da Associação e convidados de instituições parceiras, serão divulgadas as empresas pré-selecionadas e solicitado o envio de documentação comprobatória das ações inscritas. Com a documentação recebida, serão analisados os projetos e divulgados os vencedores.

A divulgação das três empresas vencedoras será feita até 14 de julho de 2016 e a entrega do troféu será feita durante o VI Congresso ANDAV – Fórum & Exposição que acontece de 15 a 17 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo-SP.

Mais informações sobre o regulamento acesse: http://www.andav.com.br/premio-andav/.

Fonte: ANDAV