Notícias

Quinta, 14 Julho 2016 01:54

SIAGRI promove Circuito Agribusiness em Luís Eduardo

Entre os dias 22 a 26 de agosto, a SIAGRI - empresa de software agrícola – estará promovendo em Luís Eduardo Magalhães, o Circuito Agrobusiness - uma série de treinamentos dividida em quatro módulos: Compras e Estoque, Vendas e Faturamento, Financeiro, Contabilidade e Escrita Fiscal, permitindo uma visão geral sobre o SIAGRI ERP.

As aulas acontecerão na sede da Aciagri (Rua Glauber Rocha, Qd 12, Lt01, Sala04, Jardim Paraíso) nos períodos da manhã (08h às 12h) e tarde (14h às 18h) e têm como público-alvo gerentes, contadores, controllers, analistas financeiros, administrativos, contábeis, fiscais, gestores, faturistas, responsáveis por entrada de notas fiscais, responsáveis por cadastros e análise de créditos e usuários com atividades relacionadas aos módulos do circuito.

Informações sobre o conteúdo programático, carga horária e tabela de investimento pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  , site www.siagri.com.br  ou pelo fone: (64) 3620 1500.

Imagem aciagri
A ACIAGRI tem como objetivo agregar as revendas de insumos agrícolas do oeste da Bahia e fortalecer este setor como um negócio forte, unido, numa região onde o agronegócio é a mola mestra do impulso econômico, tecnológico, social desta região.

Horário de atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo: Fechado

Rua Glauber Rocha, nº 654 – Jardim Paraíso
Luís Eduardo Magalhães/BA - CEP 47855-678

selo aciagri