Aciagri reafirma seu compromisso em criar um ambiente de trabalho saudável e inspirador, priorizando não apenas a excelência profissional, mas também o florescimento pessoal.

Quarta, 27 Março 2024 17:51

Programa de Educação Ambiental (PEA)

As Centrais Aciagri executaram, no ano de 2023, o Programa de Educação Ambiental (PEA). Os concursos de desenho e redação fazem parte das atividades propostas para as escolas participantes do PEA Campo Limpo, cujo foco é a responsabilidade compartilhada na gestão dos resíduos sólidos.

Em uma notável parceria, a Aciagri, em colaboração com instrutores qualificados e credenciados no Corpo de Bombeiros, conduziu, ao longo do mês de novembro, uma série de cursos destinados à capacitação e reciclagem de brigadistas. Esta significativa ação, de cunho social, tem como desiderato a constante melhoria da segurança no quotidiano dos nossos colaboradores.

Durante o mês de agosto, as unidades ACIAGRI promoveram uma série de eventos significativos em comemoração ao Dia do Campo Limpo, celebrado oficialmente no dia 18 de agosto, marcando um momento notável no calendário de comemorações. A ACIAGRI, por meio de suas unidades em Barreiras, Rosário, Campo Grande e Roda Velha, uniu esforços com as Secretarias Municipais de Educação para concretizar cada uma das ações especiais.

Terça, 21 Novembro 2023 17:36

Participação da Aciagri no DNCL Solenidade

No dia 11 de agosto, o auditório da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães - ACELEM, foi palco de um evento significativo: o DNCL Solenidade. Este acontecimento foi organizado em colaboração com o Conselho Municipal do Meio Ambiente e contou com a valiosa participação da Aciagri, representada pela Central Barreiras.

Reafirmando o compromisso da Aciagri com esta importante causa, foi promovido um encontro nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, com o intuito de ressaltar a relevância de campanhas como o Outubro Rosa.

Durante o evento, a facilitadora Gislaine Machado, do Centro de Diagnósticos Sabin, conduziu uma discussão crucial sobre a Saúde da Mulher, com ênfase no Câncer de Mama, trazendo à tona a necessidade oportuna de conhecer o próprio corpo. Abordou-se também o momento mais adequado para a realização do autoexame, assim como a forma correta de executá-lo.

As colaboradoras da Aciagri, que foram gentilmente convidadas, tiveram a oportunidade de esclarecer suas principais dúvidas em relação aos temas apresentados.

Expressamos nossos sinceros agradecimentos pela valiosa presença da Gislaine e pela significativa participação de nossa equipe neste evento tão significativo.

Quinta, 16 Março 2023 04:26

Comunicado | Segurança Pública

Presidente da Aciagri, Adilson de Campos, emitiu nesta quinta-feira, 16, um comunicado aos associados sobre o trabalho da entidade e de outras para intensificar o trabalho de segurança pública na cidade.

Janeiro, o primeiro mês do ano, inspira as pessoas a fazerem reflexões acerca das suas vidas, das suas relações, dos sentidos e das experiências vividas e dos objetivos que desejam alcançar no ano que se inicia. Janeiro é uma espécie de portal entre ciclos que se fecham e que se abrem nas vidas de todos.

Adilson Gonçalves de Campos foi reeleito, por unanimidade de votos, o diretor presidente da Associação do Comércio de Insumos Agrícolas para o biênio 2023/2024. A eleição da nova diretoria executiva e do conselho fiscal aconteceu nesta quinta-feira (08), durante Assembleia Geral Ordinária (AGO).

A Associação do Comércio de Insumos Agrícolas (Aciagri) convoca seus associados para Assembleia Geral Ordinária semipresencial que será realizada na sede da Associação e na sala virtual ZOOM, no dia 15 de dezembro de 2022, às 8h em primeira convocação e às 8h30min em segunda convocação.

Na terça-feira, 13 de dezembro, a Associação do Comércio de Insumos Agrícolas (Aciagri), em parceria com a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), promoverá a palestra Padronização de Fiscalização ADAB, com o intuito de orientar e atualizar empresas associadas quanto os procedimentos do órgão.

O Hospital da Gente está previsto para ser entregue em um prazo de cinco anos e depende da arrecadação de recursos para a sua construção e estruturação.

Página 1 de 24