Notícias

Quinta, 04 Mai 2017 06:18

Centrais Campo Limpo passarão por reformas em 2017

Atendendo as exigências do Decreto Estadual (16.302 de 27 de agosto de 2015) que regulamenta a Lei de12.929 de 27 de dezembro de 2013 que estabelece as normas de proteção contra incêndio e pânico, as três centrais Campo Limpo gerenciadas pela Aciagri, estarão no decorrer do ano, em obras, previstas no projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico em caso de sinistro.

Segundo o presidente da Aciagri, Adilson de Campos “são grandes obras que, além de atender a legislação nacional, seguem as Instruções Normativas do Corpo de Bombeiros do Estado da Bahia e a Normas Técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e que juntas, irão sobretudo, garantir a segurança dos colaboradores da unidade e de produtores na entrega do material”, disse.

Nesta primeira etapa, as obras acontecem na Central Campo Limpo de Barreiras, onde já foram realizadas adequações na estrutura física no depósito de embalagens vazias e a instalação de novas placas de sinalização no escritório. As melhorias contemplam ainda obras na edificação do vestiário e do armazém.

O projeto executado com recursos provenientes da Aciagri e do Instituto Nacional de Embalagens Vazias (inpEV) também contempla as unidades de Roda Velha e Rosário.

 

 

Imagem aciagri
A ACIAGRI tem como objetivo agregar as revendas de insumos agrícolas do oeste da Bahia e fortalecer este setor como um negócio forte, unido, numa região onde o agronegócio é a mola mestra do impulso econômico, tecnológico, social desta região.

Horário de atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo: Fechado

Rua Glauber Rocha, nº 654 – Jardim Paraíso
Luís Eduardo Magalhães/BA - CEP 47855-678

selo aciagri