Terça, 10 Julho 2018 09:53

Última semana de inscrições para o treinamento com foco em planejamento estratégico

Seguem abertas até sexta-feira, 13 de julho, as inscrições para o treinamento em Planejamento Estratégico do Programa Capacitar da Associação do Comércio de Insumos Agrícolas (Aciagri).

O treinamento acontecerá no dia 20 de julho, no Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães e abordará os principais conceitos e ferramentas do Planejamento Estratégico, com o consultor da MPrado, Francisco Damasceno de Pádua Junior, mestre em engenharia de produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Com mais de 25 anos de experiência profissional, Pádua Junior é consultor máster, professor acadêmico e capacitador qualificado em Gestão de Processos, Planejamento e Gestão Estratégica, Balanced Scorecard, Inovação em Modelos de Negócios (Canvas), PGI – Programa de Gestão da Inovação, Estratégia do Oceano Azul, Empreendedorismo, PGQ – Programa de Gestão da Qualidade, Gestão Integrada, Gestão de Projetos, Gestão Pública, Responsabilidade Empresarial, Melhoria Contínua, Auditorias, PNQ – Programa Nacional da Qualidade, Padrão Normativo ISO 9001:2008, PNGP - Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização. Formação em PNL (Programação Neuro Linguística).

As inscrições acontecem exclusivamente, via site da Associação www.aciagri.com.br  ou no link: https://goo.gl/SFRnL7  no valor de R$ 200,00 para associados Aciagri e R$ 400,00 para não associado, mediante disponibilidade de vaga. O curso terá duração de oito horas, com início às 8h, e certificação MPrado Consultoria Empresarial. Outras informações: (77) 3628 4929.

Programa - O programa, uma parceria com a MPrado Consultoria Empresarial, - a maior consultoria brasileira especializada em agronegócio e distribuição de insumos, tem como estratégia permitir os canais de distribuição e cooperativas agrícolas associadas, a capacitação de seus colaboradores, no suprimento de suas funções técnicas e gerenciais, conduzindo os profissionais para uma cultura organizacional de alta performance que os estimule a novos aprendizados e proporcione a abertura para novas ideias no alcance dos resultados corporativos, seja em produtividade quanto na rentabilidade dos negócios.

Nesta primeira etapa, a ideia é expandir o número de treinamentos, inicialmente para gestores e gerentes, atendendo seis demandas: gerenciamento de riscos, planejamento estratégico, negociação estratégica, comunicação assertiva e gestão de qualidade total.