Segunda, 23 Julho 2018 06:33

Inscrições abertas para o treinamento de Negociação Estratégica do Programa Capacitar

Já estão abertas as inscrições para o terceiro treinamento do Programa Capacitar da Associação do Comércio de Insumos Agrícolas (Aciagri) previsto para o ano. Negociação Estratégica será ministrada pelo consultor sênior da MPrado Consultoria Empresarial, Marcus Vinicius Silva Caetano e abordará entre conceitos e o perfil dos agentes envolvidos no processo de negociação, as principais habilidades do negociador e como capturar valor através de negociações estratégicas.

Marcus tem carreira executiva com sólida experiência em agronegócios, gestão de riscos e marketing e formação em Administração de Empresas com especialização em Comércio Exterior e Mestrado em Economia pela Universidade de Reading – UK. Além de experiência internacional na área de compras e desenvolvimento de novas plataformas de negócios, habilidade e conhecimento do mercado de derivativos, logística de distribuição, vendas e varejo alimentar. Atuou como Gerente de Importação no setor de distribuição (ARCOM) e Trader e Diretor Comercial na Algar Agro, empresa consolidada no ramo do agronegócio.

O treinamento será no dia 23 de agosto, no Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, e as inscrições são unicamente, via site da Associação www.aciagri.com.br ou no link: https://goo.gl/SFRnL7 até o dia 17 de agosto, no valor de R$ 200,00 para associados Aciagri e R$ 400,00 para não associado, mediante disponibilidade de vaga. O curso terá duração de oito horas, com início às 8h, e certificação MPrado Consultoria Empresarial. Outras informações: (77) 3628 4929.

Programa - O programa, uma parceria com a MPrado Consultoria Empresarial, - a maior consultoria brasileira especializada em agronegócio e distribuição de insumos, tem como estratégia permitir os canais de distribuição e cooperativas agrícolas associadas, a capacitação de seus colaboradores, no suprimento de suas funções técnicas e gerenciais, conduzindo os profissionais para uma cultura organizacional de alta performance que os estimule a novos aprendizados e proporcione a abertura para novas ideias no alcance dos resultados corporativos, seja em produtividade quanto na rentabilidade dos negócios.

Nesta primeira etapa, a ideia é expandir o número de treinamentos, inicialmente para gestores e gerentes, atendendo seis demandas: gerenciamento de riscos, planejamento estratégico, negociação estratégica, comunicação assertiva e gestão de qualidade total.