Notícias

Domingo, 07 Junho 2015 21:51

Aciagri presente na Bahia Farm Show

Durante os dias 02 a 06 de junho, os visitantes da Bahia Farm Show conheceram de perto as ações desenvolvidas pela Associação do Comércio de Insumos Agrícolas (Aciagri), sobretudo a parceria com o inpEV - Instituto Nacional de Processamentos de Embalagens Vazias no trabalho de logística reversa de embalagens vazias de agrotóxicos, denominado Sistema Campo Limpo.

A presença do Olímpio- personagem símbolo das campanhas do Instituto, sem dúvida marcou a participação das entidades na feira. Durante os cincos dias, o mascote, acompanhado pelas gerências das centrais Campo Limpo de Barreiras e Roda Velha e colaboradores da Aciagri percorreram os estandes da BFS transmitindo mensagens do Sistema Campo Limpo e esclarecendo dúvidas de agricultores.

Para o presidente da Aciagri, Adilson Campos, a participação na Bahia Farm Show é uma oportunidade para fortalecer o compromisso da Associação com as revendas, mas principalmente com os agricultores na gestão pós-consumo das embalagens vazias de agrotóxicos. “Esse é um dos poucos momentos em que todos os envolvidos na cadeia de defensivos agrícolas [agricultores, fabricantes, canais de distribuição e o poder público] estão reunidos”, detalhou.

Imagem aciagri
A ACIAGRI tem como objetivo agregar as revendas de insumos agrícolas do oeste da Bahia e fortalecer este setor como um negócio forte, unido, numa região onde o agronegócio é a mola mestra do impulso econômico, tecnológico, social desta região.

Horário de atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo: Fechado

Rua Glauber Rocha, nº 654 – Jardim Paraíso
Luís Eduardo Magalhães/BA - CEP 47855-678

selo aciagri