Sábado, 24 Março 2018 21:10

Presidente da Aciagri recebe homenagem do Conseg - LEM

Presidente da Aciagri recebe homenagem do Conseg - LEM Foto: Douglas Batista

O presidente da Associação do Comércio de Insumos Agrícolas (Aciagri), Adilson Gonçalves de Campos foi homenageado na manhã de quinta-feira (22), pelo Conselho de Conselho Comunitário de apoio à Segurança de Luís Eduardo Magalhães (CONSEG LEM), em reconhecimento ao trabalho e o apoio prestado em ações conjuntas do Conselho.

Desde a revitalização institucional do Conseg, no ano de 2009, a Aciagri tem contribuído de forma bastante efetiva e participativa em ações e definições de estratégias de enfrentamento dos problemas de segurança pública, tranquilidade e insalubridade da comunidade, sobretudo na discussão e análise e no planejamento e acompanhamento de soluções. Entre as ações estão o desenvolvimento de campanhas educativas, a articulação de parcerias entre as lideranças locais, poder público e o fortalecendo das corporações militares e civis de Luís Eduardo Magalhães.

Além do presidente da Aciagri, também foram agraciados o juiz titular da Vara Crime e presidente da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir da Silva Pereira e empresário Rui Carlos Gengnagel. A cerimônia de entrega aconteceu no Hotel LG, na presença do presidente do Conseg - LEM, Renato Junqueira Meireles Palma e demais diretores, prefeito municipal, Oziel Oliveira, secretário de segurança e ordem pública, Daniel Álvares da Silva, policias militar e civil e líderes comunitários.