Notícias

Sexta, 16 Dezembro 2022 12:06

Adilson de Campos é reeleito presidente da Aciagri

Adilson de Campos é reeleito presidente da Aciagri Divulgação

Adilson Gonçalves de Campos foi reeleito, por unanimidade de votos, o diretor presidente da Associação do Comércio de Insumos Agrícolas para o biênio 2023/2024. A eleição da nova diretoria executiva e do conselho fiscal aconteceu nesta quinta-feira (08), durante Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Natural de Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais, Adilson é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV- MG) com especialização em marketing, RH, administração e comportamento organizacional. Desde o ano de 1986 reside no Oeste da Bahia, atuando na área agronômica e como empresário no setor de distribuição de insumos agrícolas.

Reeleito, Campos agradeceu a confiança depositada pelo grupo de associados e destacou as principais ações que a Associação executou durante o último exercício mesmo diante as restrições da pandemia, a forte atuação da Associação junto à Federação Nacional das Associações de Centrais e Afins (FENACE) - entidade que congrega mais de 45 associações do setor agrodistribuidor, além da participação efetiva junto aos conselhos e entidades regionais, como os conselhos municipais de meio ambiente de Luís Eduardo Magalhães e de São Desidério, Conselho Técnico da Aiba, Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental (APA) Bacia do Rio de Janeiro, Conselho Técnico Regional da Soja e o Instituto do Câncer do Oeste da Bahia (ICOB).

Atualmente, a Aciagri representa mais de 50 canais de distribuição e cooperativas agrícolas e gerencia três centrais Sistema Campo Limpo na região: Barreiras - maior do país em volume de recebimento; Roda Velha e Rosário - considerada a terceira maior do nordeste do país, além de outros três postos de recolhimento: Panambi, Coaceral e Campo Grande, contabilizando anualmente, mais de 3 mil toneladas de embalagens vazias retiradas do meio ambiente.

 

Diretoria Executiva 2022/2024

Diretor Presidente: Adilson Gonçalves de Campos 

Diretor Vice-presidente: Leandro João Cecchelle

Diretor Administrativo Financeiro: Mazurkiewicz Martins de Carvalho 

Diretor Técnico: Mazinho Hoppe 

Diretor Relações Públicas: Luiz Hildebrando de Castro e Silva

 

Conselho Fiscal 

Eduardo Camargo Faccioni

Ricardo Ferrigno Teixeira 

Adelar Geller

 

 

Imagem aciagri
A ACIAGRI tem como objetivo agregar as revendas de insumos agrícolas do oeste da Bahia e fortalecer este setor como um negócio forte, unido, numa região onde o agronegócio é a mola mestra do impulso econômico, tecnológico, social desta região.

Horário de atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo: Fechado

Rua Glauber Rocha, nº 654 – Jardim Paraíso
Luís Eduardo Magalhães/BA - CEP 47855-678

selo aciagri