Notícias

Segunda, 23 Outubro 2023 21:09

Aciagri promove encontro que ressaltar a relevância de campanhas como o Outubro Rosa

Reafirmando o compromisso da Aciagri com esta importante causa, foi promovido um encontro nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, com o intuito de ressaltar a relevância de campanhas como o Outubro Rosa.

Durante o evento, a facilitadora Gislaine Machado, do Centro de Diagnósticos Sabin, conduziu uma discussão crucial sobre a Saúde da Mulher, com ênfase no Câncer de Mama, trazendo à tona a necessidade oportuna de conhecer o próprio corpo. Abordou-se também o momento mais adequado para a realização do autoexame, assim como a forma correta de executá-lo.

As colaboradoras da Aciagri, que foram gentilmente convidadas, tiveram a oportunidade de esclarecer suas principais dúvidas em relação aos temas apresentados.

Expressamos nossos sinceros agradecimentos pela valiosa presença da Gislaine e pela significativa participação de nossa equipe neste evento tão significativo.

Imagem aciagri
A ACIAGRI tem como objetivo agregar as revendas de insumos agrícolas do oeste da Bahia e fortalecer este setor como um negócio forte, unido, numa região onde o agronegócio é a mola mestra do impulso econômico, tecnológico, social desta região.

Horário de atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo: Fechado

Rua Glauber Rocha, nº 654 – Jardim Paraíso
Luís Eduardo Magalhães/BA - CEP 47855-678

selo aciagri