Terça, 21 Novembro 2023 17:36

Participação da Aciagri no DNCL Solenidade

No dia 11 de agosto, o auditório da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães - ACELEM, foi palco de um evento significativo: o DNCL Solenidade. Este acontecimento foi organizado em colaboração com o Conselho Municipal do Meio Ambiente e contou com a valiosa participação da Aciagri, representada pela Central Barreiras.

Na atmosfera desse encontro, diversos temas relevantes foram debatidos e ganharam destaque. Desde a celebração do Dia Nacional do Meio Ambiente, até a marcante inauguração do ECOPONTO no Bairro Santa Cruz e a emocionante jornada de reforma do Viveiro Municipal. Estes tópicos ressaltam o comprometimento da comunidade em promover a sustentabilidade e a preservação ambiental.

Foi um privilégio participar de momentos tão enriquecedores e inspiradores, que evidenciam a união de esforços em prol de um futuro mais verde e consciente. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste evento e aguardamos ansiosos por mais iniciativas que fortaleçam nossa relação com o meio ambiente.