Notícias

Quarta, 06 Dezembro 2023 16:56

Iniciativa de Capacitação e Reciclagem para Brigadistas no Mês de Novembro

Aciagri e a Oeste Prev Fire, empresa especializada em treinamentos exigidos pelo corpo de bombeiros, unem-se em prol da segurança.

Iniciativa de Capacitação e Reciclagem para Brigadistas no Mês de Novembro

Em uma notável parceria, a Aciagri, em colaboração com instrutores qualificados e credenciados no Corpo de Bombeiros, conduziu, ao longo do mês de novembro, uma série de cursos destinados à capacitação e reciclagem de brigadistas. Esta significativa ação, de cunho social, tem como desiderato a constante melhoria da segurança no quotidiano dos nossos colaboradores.

Os cursos ministrados abrangeram temas cruciais, com especial destaque para instruções abrangentes em primeiros socorros e técnicas avançadas de combate a incêndios. Tal empreendimento reflete o comprometimento da Aciagri em promover ambientes de trabalho mais seguros e preparados.

Manifestamos os nossos mais sinceros agradecimentos ao distinto instrutor, Sargento Edson e sua equipe: Ygor Wangley e Alessandro Couto,, cujo profissionalismo e expertise contribuíram de maneira inestimável para o sucesso dessas iniciativas formativas. A parceria entre Aciagri e Oeste Prev Fire, reafirma o compromisso com a segurança e o bem-estar de nossa equipe, solidificando uma cultura organizacional centrada na prevenção e prontidão.

Imagem aciagri
A ACIAGRI tem como objetivo agregar as revendas de insumos agrícolas do oeste da Bahia e fortalecer este setor como um negócio forte, unido, numa região onde o agronegócio é a mola mestra do impulso econômico, tecnológico, social desta região.

Horário de atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo: Fechado

Rua Glauber Rocha, nº 654 – Jardim Paraíso
Luís Eduardo Magalhães/BA - CEP 47855-678

selo aciagri