Notícias

Terça, 21 Novembro 2023 17:43

Aciagri Celebra o Dia Nacional do Campo Limpo

Durante o mês de agosto, as unidades ACIAGRI promoveram uma série de eventos significativos em comemoração ao Dia do Campo Limpo, celebrado oficialmente no dia 18 de agosto, marcando um momento notável no calendário de comemorações. A ACIAGRI, por meio de suas unidades em Barreiras, Rosário, Campo Grande e Roda Velha, uniu esforços com as Secretarias Municipais de Educação para concretizar cada uma das ações especiais.

Ao todo, os eventos contaram com a participação de mais de 870 alunos, representando escolas da rede municipal de ensino, que se envolveram ativamente em todas as atividades oferecidas. A programação incluiu uma variedade de atividades educativas, como jogos recreativos, pinturas faciais criativas, momentos de prazer gastronômico com degustações de algodão doce e lanches saborosos, além de palestras e outras atividades.

Dentre os pontos altos dos eventos, destacou-se uma ação focada na sustentabilidade, com o plantio de mudas de plantas nativas da região, demonstrando o compromisso com o meio ambiente. A concretização desse conjunto de eventos não teria sido possível sem o empenho e dedicação de todos os envolvidos. A jornada de fortalecimento do conhecimento e da sustentabilidade, repleta de momentos memoráveis, contribuirá para um futuro mais consciente e em harmonia com a natureza.

 

Imagem aciagri
A ACIAGRI tem como objetivo agregar as revendas de insumos agrícolas do oeste da Bahia e fortalecer este setor como um negócio forte, unido, numa região onde o agronegócio é a mola mestra do impulso econômico, tecnológico, social desta região.

Horário de atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo: Fechado

Rua Glauber Rocha, nº 654 – Jardim Paraíso
Luís Eduardo Magalhães/BA - CEP 47855-678

selo aciagri